Entretenimento

‘Simpsons’ lamenta previsão sobre eleição de Trump

“Uma droga estar certo”, mostra trecho do seriado

NAYRANA MEIRELES

  • Foto: Divulgação Bart escreve no quadro em protestoBart escreve no quadro em protesto

Ao relembrar que em um episódio exibido em 2000, o seriado “Os Simpsons” mostrou Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, os criadores lamentaram que a “previsão” se tornou realidade.

Como forma de protesto pelo resultado das eleições americanas, os criadores fizeram uma clássica abertura do seriado, no primeiro episódio exibido após o resultado. De acordo com a Veja, no trecho em que Bart escreve no quadro negro, lê-se repetidamente “Being right sucks”, algo como “É uma droga estar certo”. 

No episódio, “Bart no Futuro”, que foi ao ar em março de 2000, o filho de Homer e Margie enxergava a si mesmo trinta anos mais velho, quando Donald Trump era presidente dos Estados Unidos e o país estava quebrado. Matt Groening, um dos criadores do seriado disse que o episódio não passou de uma piada. “Era o nome mais absurdo para o cargo que conseguiram pensar na época”.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

‘Simpsons’ lamenta previsão sobre eleição de Trump
http://www.gp1.com.br/noticias/simpsons-lamenta-previsao-sobre-eleicao-de-trump-404406.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.