Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Sinal de fragilidade”, diz Elmano sobre pesquisas em Teresina

O senador afirma que esses resultados não conferem, sobretudo, quando são avaliadas as opiniões dos eleitores que residem nas áreas mais vulneráveis da cidade.

Para o senador Elmano Férrer (PTB), as pesquisas divulgadas nas últimas semanas e que apontam o atual chefe do executivo e candidato à reeleição, Firmino Filho (PSDB) em primeiro lugar, não retratam a realidade. Elmano afirma que esses resultados não conferem, sobretudo, quando são avaliadas as opiniões dos eleitores que residem nas áreas mais vulneráveis da cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

“Basta andar nas comunidades mais carentes para perceber que essas pesquisas não procedem. Acho que elas são um sinal do desespero porque sabem que a eleição vai para o segundo turno. Vejo essa manipulação como um sinal de fragilidade dos números. Tentam desta forma, influenciar a opinião dos teresinenses, mas, na abertura das urnas, veremos a realidade”, desabafou o senador.

Elmano Férrer disse que a campanha de Amadeu Campos, candidato a prefeito de Teresina pelo PTB, segue forte e afirma que são grandes as expectativas de um resultado superior ao que vem sendo vislumbrado.

“Continuamos firmes na certeza de que teremos um bom desempenho. Com certeza teremos um segundo momento nas eleições. Mas, estamos confiantes”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.