Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sindepol manifesta apoio à delegada Bruna Fontenele

A diretoria do sindicato também informou que comunicou o fato ao o setor jurídico da entidade.

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Piauí (SINDEPOL) enviou ao GP1 nota manifestando apoio à delegada do 5º Distrito Policial, Bruna Fontenele, acusada de assediar moralmente um policial.

A diretoria do sindicato afirma que acredita na inocência da delegada diante das acusações e que as ações estão de acordo com o estatuto da Polícia Civil.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegada BrunaDelegada Bruna


Confira a nota na íntegra:

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Piauí - SINDEPOL, por meio de sua diretoria, vem publicamente manifestar apoio à delegada Bruna Fontenele, do 5º Distrito Policial, tendo em vista matéria veiculada pelo portal de notícias GP1 nesta terça-feira (30), quanto à suposta prática de assédio moral.

Não é verídico o que foi veiculado pela matéria, pois a Delegada apenas cumpriu o dever funcional de exigir e fiscalizar que todos os funcionários públicos lotados na citada Delegacia exerçam suas atividades conforme a lei, seguindo a carga-horária prevista. A Delegada Bruna Fontenele preza pela ordem e, com o apoio do SINDEPOL, não irá se intimidar. Continuará agindo baseada no estatuto da Polícia Civil.

O Sindicato dos Delegados já acionou o setor jurídico da entidade, para que, se for o caso, ingresse com qualquer ação judicial que se fizer necessária em defesa da lei, desde ações de natureza cível, administrativa, e até de ordem criminal.

O SINDEPOL confia na lisura e retidão do trabalho da Delegada Bruna Fontenele, que sempre se empenhou no combate à criminalidade e agiu pautada em total conformidade e respeito à lei.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.