Fechar
GP1

Polícia

Sindicalista de Padre Marcos é assassinado em Belém do Piauí

"A causa pode ter sido passional, mas ainda não há nada concreto", disse o capitão Lindomar Félix.

O diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Padre Marcos, José Luís Macedo, de 51 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas deste sábado (22), por volta das 5h da manhã, na zona rural da cidade de Belém do Piauí, a quase 9 km de distância do local. 

De acordo com informações do capitão Lindomar Félix, da 3ª Companhia da Polícia Militar de Jaicós, responsável pelo município, o agricultor foi assassinado com disparos de arma de fogo. “Segundo informações preliminares, a vítima pilotava uma motocicleta em uma estrada vicinal quando foi abordada por dois indivíduos, que dispararam contra ele”, disse.

Ainda não é possível afirmar o que teria motivado o crime, mas a polícia acredita em motivação passional. “A causa pode ter sido passional, mas ainda não há nada concreto. Quem vai investigar é a delegacia civil, que no momento, está sob responsabilidade do delegado Divanilson, de Picos”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.