Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sindicato divulga horários do comércio no fim de ano em Teresina

O comércio funcionará em horários diferentes a partir do dia 08 de dezembro.

O Sindicato dos Comerciários de Teresina (Sindcom) divulgou, na manhã desta segunda-feira (21), os horários de funcionamento do comércio durante o período de fim de ano, entre os dias 08 e 31 de dezembro, que compreende os feriados de Imaculada Conceição (08), Natal e Ano Novo.

  • Foto: Divulgação Vendas do comércio têm a maior queda para setembroComércio 

No dia 08 de dezembro, uma quinta-feira, os trabalhadores vão prestar serviços normalmente (jornada de oito horas) no comércio em geral, nos shoppings e nos supermercados. Nos dias 17 e 24, dois sábados, da mesma forma. Nos dias 18 e 31, dois domingos, o funcionamento também será normal. Entre os dias 19 e 23, no comércio, haverá jornada com acréscimo de duas horas, e nos shoppings e supermercados o funcionamento é normal.

Em entrevista ao GP1, a diretora de Comunicação do Sindcom, Maria do Rosário Assunção, explicou que o sindicato atua com muita rigidez no sentido de fiscalizar o cumprimento das determinações por parte dos empresários. “Os diretores do sindicato sempre estão nas lojas e o próprio trabalhador está criando coragem para denunciar”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.