Fechar
GP1

Política

Sindicato dos servidores denuncia prefeito de Isaias Coelho ao Ministério Público

A presidente do sindicato levou o caso ao conhecimento do Ministério Público, a fim de que o órgão apurasse o fato em face das denúncias apresentadas pela categoria.

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos - SINDISERMIC do município de Isaias Coelho, Maria das Graças Rocha Silva, denunciou ao GP1 que o prefeito Everardo de Araújo Moura Carvalho não está realizando o pagamento das férias aos funcionários, referente ao mês de julho deste ano.
Imagem: Edson CostaEverado de Araújo.(Imagem:Edson Costa)Everado de Araújo.
No último dia 04 de setembro a presidente do sindicato levou o caso ao conhecimento do Ministério Público, a fim de que o órgão apurasse o fato em face das denúncias apresentadas pela categoria.

“Importante destacar que, os fatos narrados acima, que traduzem a verdade e o descaso com que passa o Município de Isaias Coelho/PI, principalmente porque o Senhor Prefeito Municipal, ao praticar tais atos, comete as infrações estatuídas no Decreto Lei n.º 201/67 e na Lei n.º 8.429/92 da Improbidade Administrativa, o que merece uma imediata resposta do Ministério Público”, afirmou Maria das Graças em documento entregue ao órgão.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com o prefeito Everardo de Araújo Moura Carvalho, mas a ligação foi interrompida. Logo em seguida o telefone passou a dá sinal de desligado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.