Fechar
GP1

Picos - Piauí

Sindicato dos Servidores Públicos de Picos inaugura sede própria

A solenidade de inauguração reuniu diretores do Sindserm, filiados e convidados.

GP1 1 / 6 Sede própria do Sindserm de Picos Sede própria do Sindserm de Picos
GP1 2 / 6 Banda de Música da Prefeitura de Picos. Banda de Música da Prefeitura de Picos.
GP1 3 / 6 Exibição de documentário. Exibição de documentário.
GP1 4 / 6 Festa reuniu filiados e convidados Festa reuniu filiados e convidados
GP1 5 / 6 Descerramento da placa inaugural Descerramento da placa inaugural
GP1 6 / 6 Presidente do Sindserm destaca conquista da sede própria Presidente do Sindserm destaca conquista da sede própria

Em solenidade realizada na noite dessa segunda-feira, 20, foi inaugurada a sede própria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos, Sindserm. O imóvel fica situado na rua Joaquim Viana, 737, bairro Passagem das Pedras.

O ato solene contou com a participação da Banda de Música da Prefeitura de Picos, “Maestro Antônio Lélis”, comandada atualmente pelo maestro Luís Ferreira.

  • Foto: GP1Descerramento das placa inauguralDescerramento da placa inaugural

Na oportunidade, a presidente do Sindserm, Edna Moura, agradeceu a presença de todos e fez uma espécie de prestação de contas das ações desenvolvidas pela atual gestão, que tem como slogan “Independência, Trabalho e Luta”.

Durante a solenidade aconteceu também uma celebração ecumênica comandada pelo professor e escritor João Batista e a apresentação de um documentário sobre a história do sindicato, com destaque para as lutas empreendidas pela atual gestão.

Ao lado dos demais diretores, a presidente do Sindserm fez em seguida o descerramento inaugural da placa, celebrando a conquista da sede própria do sindicato. Logo após foi servido um coquetel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.