Fechar
GP1

Piauí

Sindserm de Picos vai discutir rombo no Fundo Previdenciário

Assembleia será realizada amanhã, 24, às 16h30, em frente à sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm) realiza nesta terça-feira, 24, assembleia geral extraordinária com o objetivo de discutir um rombo de quase um milhão e meio de reais na Previdência Própria do Município.
Imagem: José Maria Barros/GP1Rombo na Previdência Própria de Picos já passa de l milhão e 200 mil reais(Imagem:José Maria Barros/GP1)Rombo na Previdência Própria de Picos já passa de l milhão e 200 mil reais
A assembleia será realizada as 16h30 desta terça-feira, 24, em frente à sede do Sindiserm, localizada na rua Padre Madeira, 125, centro, ao lado do Palácio Coelho Rodrigues – sede do governo municipal. Estão sendo convocados todos os servidores públicos municipais da Administração, Saúde e Educação.

Segundo o edital de convocação, além do rombo de quase um milhão e meio de reais no Fundo Previdenciário de Picos – Picos Prev, outros temas também estarão em debate. Dentre os quais os riscos na aposentadoria dos servidores, concurso público e empréstimo consignado.
Imagem: José Maria Barros/GP1Edna Moura presidirá a assembleia geral(Imagem:José Maria Barros/GP1)Edna Moura presidirá a assembleia geral

Rombo na Previdência

Segundo informações oficiais do Picos Prev, o rombo na Previdência Própria do Município correspondente aos meses de junho a setembro deste ano, com acréscimo dos juros, é de 1 milhão 231 mil e 510 reais. O débito com o servidor é de 661 mil 231 reais e 54 centavos. Já o patronal fica em 570 mil 278 reais e 46 centavos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.