Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sinpoljuspi lança campanha para doação de sangue em janeiro

A campanha faz parte das ações que serão realizadas pelo Sindicato em Janeiro de 2017 em alusão a mais um aniversário da Categoria.

  • Foto: Divulgação/SINPOLJUSPICampanha para doação de sangueCampanha para doação de sangue

No dia 17 de janeiro o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (SINPOLJUSPI) juntamente com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi) promoverá a campanha “Dou Meu Sangue Pelo Sistema Penitenciário”, com objetivo de receber doações de bolsas de sangue.

"Uma campanha como essa busca o reconhecimento e a valorização da nossa Categoria junto à Sociedade piauiense, além de despertar o próprio Agente Penitenciário da necessidade dele se inserir em campanhas sociais e de projetos de solidariedade ao seu semelhante, afinal a convivência social pressupõe uma dependência mútua entre todos da Sociedade", afirmou o presidente José Roberto, do Sinpoljuspi.

O presidente acrescentou ainda que "essa campanha faz parte das ações comemorativas ao dia do Agente Penitenciário, que é comemorado em 18 de janeiro desde 2012, quando a Categoria por meio de uma greve conseguiu por Lei estadual a ter direito a uma data para comemorar sua existência enquanto Categoria que presta um relevante papel social".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.