Fechar
GP1

Piauí

Sinpolpi realiza assembleia para definir paralisação

A categoria reivindica o cumprimento do acordo por parte do governo sobre o reajuste salarial, além do corte igualitário de horas-extras com a cúpula da Secretaria de Segurança.

O Sindicato dos Policiais Civis do Piauí – Sinpolpi, realiza nesta quinta-feira (20) uma Assembleia com a categoria, a fim de discutir a possibilidade de uma paralisação dos serviços da Polícia Civil por 72 horas, a partir da próxima segunda-feira (24).

De acordo com o presidente do Sinpolpi, Constantino Júnior, o Governo do Estado não tem cumprido o acordo firmado com a categoria em relação ao reajuste salarial. “Nós vamos nos reunir em frente ao prédio da Secretaria de Administração, onde o secretário João Henrique, que é o principal responsável por isso, deve ter a sensibilidade de nos chamar para conversar, pois nós também temos propostas para apresentar ao Estado”, comentou Constantino Júnior.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Constantino Júnior(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Constantino Júnior
Para o presidente do Sinpolpi, o corte nas diárias apresentado pelo governo não atingiu a todos, causando insatisfação da grande maioria dos policiais. “O governo tomou uma atitude unilateral, sem nos chamar para um diálogo. Nós tivemos um corte nas horas-extras, por exemplo, mas a cúpula da Secretaria de Segurança continua recebendo”, enfatizou.

A Assembleia com a categoria está marcada para as 10h desta quarta-feira (20) em frente ao prédio da Secretaria de Administração.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.