Fechar
GP1

Piauí

Sinpolpi vai discutir em assembleia contraproposta do Governo

A reunião será realizada a partir das 8h no auditório da Central de Artesanato Mestre Dezinho.

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Piauí (Sinpolpi) vai realizar, na próxima quarta-feira (29), uma Assembleia Geral Extraordinária para discutir a deliberação da contraproposta do Governo do Estado enviada pela Secretaria de Segurança Pública no dia 21 de junho.

Na segunda-feira (20), a categoria decidiu iniciar uma paralisação de 72 horas como indicativo de greve. Durante o ato, alguns serviços ficaram suspensos nos distritos policiais, como o não registro de boletins de ocorrência.

Os policiais civis pedem o cumprimento do acordo feito com o Governo do Estado em 2015. As principais reivindicações são a criação da lei que regulamenta a hierarquia dentro da Polícia Civil do Estado e o plano de reajuste salarial para as categorias.

A reunião será realizada a partir das 8h no auditório da Central de Artesanato Mestre Dezinho, localizado no Centro da capital, próximo a Praça Pedro II.

Imagem: Ascom/ SinpolpiEdital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária(Imagem:Ascom/ Sinpolpi)Edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.