Fechar
GP1

Piauí

Sisor fala sobre pré-candidatura à prefeitura de Picos

"Tenho essa pretensão não é de agora. Quando me filiei [ao PMDB] já foi com esse propósito de levar meu nome à apreciação do partido", declarou.

O empresário Francisco de Assis Cosme, o Sisor, comentou nesta terça-feira (26), em entrevista ao GP1, sobre sua pré-candidatura à prefeitura da cidade de Picos, nas eleições municipais de 2016, pelo PMDB.

“Tenho essa pretensão não é de agora. Quando me filiei [ao PMDB] já foi com esse propósito de levar meu nome à apreciação do partido, e na convenção, se for homologado meu nome, pretendo apresentar um programa com os projetos para ser avaliados pelos picoenses”, declarou.

A respeito das alianças no município, Sisor contou que não procurou partidos políticos para compor sua chapa, porque sua candidatura ainda não foi legitimada. “Até o momento, eu não deflagrei a campanha e nem procurei partido político, para fazer composição, porque não estou ainda homologado à candidatura pelo meu partido”.
Imagem: Foto: Priscila Caldas/GP1Francisco de Assis, o Sisor(Imagem:Foto: Priscila Caldas/GP1)Francisco de Assis, o Sisor
O pré-candidato fez uma breve apresentação de suas propostas. “Eu tenho essa vontade de ser candidato para fazer alguma coisa na saúde, educação, segurança, dentro das possibilidades que o gestor tem. Não quero sair anunciando algo de forma descompassada, ou com proposta milagrosa, porque a mesmice é uma coisa que me incomoda, quero fazer algo diferente, mas ouvindo a população. Não vou fazer proposta fantasiosa, eloquente, de forma enganatória. Quando eu estiver credenciado, vou me aconselhar com o comitê de pessoas que tem um conhecimento jurídico, politico e técnico para que possam me orientar o que devo apresentar à sociedade”.

E enfatizou ainda que “se for eleito, vou fazer um inventário do que eu receber, colocar no site da prefeitura, apresentar do dia 1 ao dia 5 o que eu recebi no mês anterior, prestando conta à sociedade picoense, e levando o conhecimento ao procurador municipal e ao poder legislativo”.

Sobre o atual gestor do município, prefeito Padre Walmir (PT), Sisor comentou: “Ele é um cidadão teólogo, não conheço bem, nunca sentei em uma mesa com ele, respeito como nosso prefeito, e cumprimento de forma educada e respeitosa pelo cargo que ele exerce. Mas algo que aconteceu ou que está acontecendo, é fora da minha concordância”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.