Ciência e Tecnologia

Site "Kisstagram" pergunta quem você beijaria no Instagram

No "jogo", são mostradas duas opções de fotos postadas no aplicativo e você só precisa decidir qual das pessoas você beijaria.

Techtudo.com

Quem você beijaria? Essa é a pergunta que move o site Kisstagram, chamado de Hot or Not (algo como gostoso ou não) da geração Instagram. No "jogo", são mostradas duas opções de fotos postadas no aplicativo e você só precisa decidir qual das pessoas você beijaria.

O site ainda exibe a porcentagem de "beijos" que aquela imagem recebeu, quantas vezes a mesma já esteve em competição, o usuário que fez o upload e a opção de curtir a foto no próprio Instagram. Se não estiver satisfeito com as opções apresentadas, você pode clicar na barra de espaço do seu teclado e os concorrentes são trocados.

Imagem: Reprodução/KisstagramKisstagram usa fotos do Instagram e faz a pergunta: Kisstagram usa fotos do Instagram e faz a pergunta: "Quem você beijaria?"

As fotos vão para o site de acordo com o uso da hashtag #kisstagram no próprio aplicativo. Ao postar um retrato no Instagram com a palavra, ou comentar a imagem de outro usuário com a tag, ela vai diretamente para o site e entra na competição.

Brasileiro residente em Londres e criador do site, Pedro Duarte, diz que uma de suas inspirações foi o Facemash – site de Mark Zuckerberg , criador do Facebook, que comparava a beleza de alunas de Harvard e quase provocou sua expulsão da Universidade. “Queria criar algo usando o Instagram como base, especialmente agora que ele foi comprado pelo Facebook”, declarou Pedro.

O site ainda possui a "Leaderboard", um ranking, atualizado de hora em hora, com os usuários que foram ‘beijados’ mais vezes no site. Pelo potencial de vício do Kisstagram, uma das mensagens alerta: “Dá um tempo, olhar para fotos de garotas o dia todo vai te deixar cego!”.


Link do texto:

Site "Kisstagram" pergunta quem você beijaria no Instagram
http://www.gp1.com.br/noticias/site-kisstagram-pergunta-quem-voce-beijaria-no-instagram-254309.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.