Fechar
GP1

Brasil

Site para consulta do FGTS já recebeu 36 milhões de acessos

O calendário de saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) foi divulgado pelo governo federal na última terça-feira (14).

Dois dias após o calendário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) ter sido divulgado, o site exclusivo da Caixa Econômica Federal para consulta das contas inativas recebeu mais de 36 milhões de acessos. Quem tiver interesse para ter mais informações sobre o FGTS das contas ativas e quiser verificar saldo pode acessar pelo site www.caix.gov.br/contasinativas.

  • Foto: ReproduçãoFGTSFGTS

Segundo informações do G1, a quantidade de acessos divulgado pela Caixa é do período de terça-feira de manhã até meia-noite de quarta-feira (15). Já o site oficial da Caixa (www.caixa.gov.br ) obteve o mesmo número de acesso em todo o mês de janeiro. Desde quarta-feira (15), as agências da Caixa estão abrindo duas horas mais cedo para atender aos interessados.

O calendário de saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) foi divulgado pelo governo federal na última terça-feira (14). A partir de 10 de março, mais de 30 milhões de trabalhadores terão o direito de receber o dinheiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.