Fechar
GP1

Piauí

Situação do aeroporto Petrônio Portella será discutida em audiência na Câmara Federal

A audiência será realizada pela Comissão de Viação e Transportes, onde irá discutir o atendimento dado aos passageiros em casos de atrasos e cancelamentos de voos.

A situação do aeroporto Petrônio Portella, de Teresina, será tema de audiência que será realizada nesta terça-feira (7) na Câmara Federal.

A audiência será realizada pela Comissão de Viação e Transportes, onde irá discutir o atendimento dado aos passageiros em casos de atrasos e cancelamentos de voos. Além disso, será discutida a situação dos aeroportos de Teresina, Salvador (BA) e Fortaleza (CE).
Imagem: Lucas Dias/GP1Aeroporto de Teresina(Imagem:Lucas Dias/GP1)Aeroporto Petrônio Portella
Em entrevista a Agência Câmara Notícias, Silas Freire (PR), que foi um dos que pediu a realização da audiência, afirmou que é necessária a imediata ampliação do aeroporto de Teresina, pois não tem mais capacidade de atender a demanda.

“O aeroporto foi construído quando cidade tinha 200 mil habitantes, atualmente a população de Teresina gira entorno de 850 mil habitantes”, afirmou Silas Freire.

Devem participar da audiência o ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, Eliseu Padilha, o diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Marcelo Pacheco dos Guaranys e o presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Antônio Gustavo Matos do Vale.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.