Fechar
GP1

Política

"Só respondo cachorro grande", diz Robert sobre Evaldo Ciríaco

"Wellington está soltando todos os cachorros dele para atacar o Robert Rios. Quem disse que Wellington estava transportando dinheiro em carro foi Willian Bonner e a TV Clube", emendou.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) se pronunciou a respeito das críticas do coordenador do Tribunal Regional do Trabalho no Piauí e ex-secretário de Administração, Evaldo Ciríaco que sugeriu que o parlamentar fosse punido civil e criminalmente pelas críticas ao candidato a governador, Wellington Dias (PT).

Robert disse que o só responde “cachorro grande” e afirmou que Wellington está soltando “todos os seus cachorros” para atacá-lo.
Imagem: Germana Chaves/GP1Robert Rios(Imagem:Germana Chaves/GP1)Robert Rios
“Diga ao Evaldo Ciríaco que eu só respondo cachorro grande. Eu não tenho medo das ameaças dele. Aliás, o Wellington está soltando todos os cachorros dele para atacar o Robert Rios. Quem disse que Wellington estava transportando dinheiro em carro foi o Willian Bonner, o Jornal da Bahia e a TV Clube”, disse.

Robert disse ainda que vai usar a tribuna da Assembleia para questionar se Evaldo Ciríaco estaria usando computadores do Tribunal para “atacar deputado”.

“Vou usar a tribuna e questionar ao Tribunal o porque de um servidor estar utilizando computadores do TRT para atacar deputado”, avisou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.