Fechar
GP1

Política

"Só temos candidatos ficha limpa", afirma Margarete Coelho

"Politica se faz com ética e seriedade. As acusações serão respondidas com fatos, com verdade. Baixaria é outra coisa", disse a candidata.

A candidata a vice-governadora de Wellington Dias (PT), deputada Margarete Coelho (PP), afirmou que a coligação “A Vitória com a Força do Povo” vai adotar uma campanha de alto nível para discutir propostas, porém, alertou que não haverá omissão diante de falsas acusações, já que segundo ela, na oposição “só temos candidatos ficha limpa”.
Imagem: Foto: GP1Margarete Coelho (PP)(Imagem:Foto: GP1)Margarete Coelho (PP)

“Politica se faz com ética e seriedade. As acusações serão respondidas com fatos, com verdade. Baixaria é outra coisa. Aqui é campanha com entrechoque de ideias. Não vão ocorrer acusações falsas, não vão ocorrer perseguições. Mas, a cada acusação infundada, a cada debate haverá um resposta. Aqui só temos candidatos ficha limpa, de vida limpa”, garantiu.

Margarete demonstrou satisfação com a participação feminina nas atividades políticas em que tem participado. “A mulher está preparada para administrar. É chegado o momento de uma grande onda feminina. Em nossas caminhadas, temos contado com a grande participação das mulheres. Isso nos alegra sobremaneira”, comemorou Margarete.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.