Piauí

Sobrinho de prefeito grava vídeo de sexo com menor no Piauí

Os rapazes supostamente envolvidos têm aproximadamente 20 anos e também seriam os responsáveis pela publicação do vídeo no Youtube.

MANUELA COELHO DO GP1

Um caso está chocando a cidade de Miguel Alves (110 Km de Teresina). Vídeo com dois rapazes fazendo sexo com uma garota de 13 anos caiu na internet e está sendo divulgado pelos quatro cantos do município.

Um dos rapazes envolvidos no vídeo de sexo com a menor, seria Chico Filho, sobrinho do prefeito do município, Miguel Borges de Oliveira Júnior (PTB), enquanto o sobrinho da vice-prefeita, conhecido como Quim-quim filmava o ato com um celular.

Os rapazes supostamente envolvidos têm aproximadamente 20 anos e também seriam os responsáveis pela publicação do vídeo de aproximadamente dez minutos no you tube.

O presidente do Conselho Tutelar da cidade, Dario Ribeiro, informa que ainda não se sabe exatamente quando o vídeo foi gravado, já que receberam a denúncia no dia 14.

“A partir do momento que se recebe a denúncia temos de conseguir a prova, a cópia do vídeo, abrir inquérito para poder acinar o Ministério Público. O próximo passo foi acionar a família da garota, que tem mãe dona de casa e pai vigia", diz Ribeiro.

O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar e pelo Ministério Público, no mesmo dia em que a família da menina tomou conhecimento da gravação. A garota está sendo ouvida na delegacia na manhã desta quinta.

Segundo o delegado da cidade, Alberto Alves a investigação está sendo feita e que os rapazes serão intimados.


Link do texto:

Sobrinho de prefeito grava vídeo de sexo com menor no Piauí
http://www.gp1.com.br/noticias/sobrinho-de-prefeito-grava-video-de-sexo-com-menor-no-piaui-101485.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.