Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Sobrinho de vereador de Esperantina é encontrado morto

“Ele sempre foi um menino muito tranquilo e obediente. O Gabriel era um jovem muito calmo, nunca foi agressivo. A família está chocada sem entender o que teria ocorrido”, disse Lucas.

O adolescente Gabriel Menezes, de 13 anos, sobrinho do vereador de Esperantina, Luís Dionísio (PMDB), foi encontrado morto na manhã deste domingo (17). O jovem estava dentro do quarto da casa onde morava com os pais.

  • Foto: DivulgaçãoGabriel Menezes, 13 anosGabriel Menezes, 13 anos

O GP1 conversou com Lucas Dionísio, primo de Gabriel, que nos repassou maiores informações sobre o caso. “Ele sempre foi um menino muito tranquilo e obediente. O Gabriel era um jovem muito calmo, nunca foi agressivo. A família está chocada sem entender o que teria ocorrido”, disse Lucas.

Ainda de acordo com o primo do garoto, o pai de Gabriel foi quem o encontrou morto. “Por volta de 11h30 a meio dia de hoje, o pai dele entrou no quarto e o encontrou morto dentro de uma rede. Ele está arrasado”, completou o familiar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.