Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Sobrinho do Prefeito Joel Rodrigues morre após queda de poste

A criança não chegou a ser socorrida, morreu no local do fato.

Renan Rodrigues, de 11 anos, sobrinho do prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, morreu após um poste de concreto cair em cima da cabeça da criança. O acidente ocorreu no quintal da casa da vó de Renan, dona Luzia, localizado no bairro Sambaíba Nova, em Floriano. A criança não chegou a ser socorrida e morreu no local.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação do prefeito, a criança estava brincando com os primos no momento em que ocorreu o acidente. “As crianças brincavam no quintal da mãe do Joel, dona Luzia, e no quintal tem um poste de concreto. Eles estavam usando o poste como trave para jogar bola e tinha uma corda também amarrada no poste. A impressão que temos é que o menino subiu na corda e o poste caiu na cabeça dele”, informou.

  • Foto: Facebook/Joel RodriguesRenan RodriguesRenan Rodrigues

Nilson Ferreira revelou que após a queda, as outras crianças retiraram o corpo de Renan que estava sob a estrutura de concreto, inclusive, uma das crianças que ajudou na remoção foi o filho do prefeito Joel Rodrigues.

O prefeito de Floriano divulgou no Facebook uma nota de pesar sobre o falecimento do sobrinho. Na nota, Joel Rodrigues informou que o sepultamento da criança ocorreu às 9h da manhã deste domingo (20), no cemitério do Alto da Cruz, em Floriano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Joel RodriguesJoel Rodrigues

Confira a nota

A nossa família chora intensamente diante de uma dor incalculável, que só o toque de Deus nos faz resistir em pé, porque humanamente não seria possível. Nosso pequeno Renan Rodrigues, sobrinho querido, não há outra explicação pela sua partida a não ser uma missão de se tornar anjo, para ser mais um protetor do exército do Pai. Agradecemos as muitas manifestações de pesar e lamentação de amigos, familiares e até desconhecidos, e continuaremos a viver esta perda indescritível. Comunico a todos que o sepultamento do pequeno Renan será as 9 horas da manhã deste domingo, no cemitério do Alto da Cruz. Que o Senhor nos dê força para superar tudo isso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.