Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos empata em casa com o Racing

Jogo foi realizado ontem à noite, 3, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros e terminou zero a zero.

Jogando em casa e com o apoio da torcida, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep), não saiu de um empate diante do Racing, de Teresina. A partida foi realizada ontem à noite, 3, no Estádio Helvídio Nunes de Barros e terminou zero a zero.

Com esse resultado o time de Picos ainda permanece na liderança do Campeonato Piauiense de Futebol da Segunda Divisão, embora tenha os mesmos quatro pontos ganhos que o Racing, mas leva vantagem no saldo de gols.
Imagem: José Maria Barros / GP1Sociedade Esportiva de Picos empata em casa com o Racing(Imagem:José Maria Barros / GP1)Treinador da Sep reconhece que time não jogou bem

Nos outros jogos da segunda rodada, Oeiras venceu de virada em casa por 2 a 1 a equipe de Altos, enquanto Timon derrotou o Comercial de Campo Maior por 3 a 0, no Estádio Miguel Lima, na cidade maranhense.

A Sep volta a campo no próximo sábado, 10, para enfrentar o Comercial de Campo Maior, lanterna da competição. O jogo será a partir das 15h45, no Estádio Portelão, em Castelo do Piauí.

O jogo

Na partida contra o Racing a Sep fez um primeiro tempo irreconhecível e poderia ter deixado o campo em desvantagem. O Atacante Damião foi expulso e prejudicou o time, que precisa de um resultado positivo na próxima rodada.

Com um jogador a mais, o Racing teve melhores chances, mas não transformou em gols as oportunidades surgidas. Mesmo conquistando um ponto fora de casa, os atletas do time visitante deixaram o campo não muito satisfeitos, pois acreditam que poderiam ter vencido a partida.

O treinador da Sep, Peu dos Santos, reconheceu que a equipe não rendeu o suficiente na partida contra o Racing e disse que precisa melhorar nos próximos confrontos. Apesar do resultado, ele fez a sua parte, pois a entrada dos atletas Felipe, Jeferson e Marcinho deu um maior padrão de jogo ao representante picoense.

Ficha técnica

SEP 0x0 RACING (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 2ª rodada); Data: 03/10/2015 (sábado à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (em Picos); Arbitragem: Karol Vinicius Mendes Soares Martins, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Arnaldo Araújo Santos.

Cartões amarelos: Damião, Ricardo Baiano, Jefferson (SEP), Igor, Tales e Junior Tatu (RAC).
Imagem: Divulgação Sociedade Esportiva de Picos empata em casa com o Racing(Imagem:Divulgação )Sociedade Esportiva de Picos empata em casa com o Racing

Expulsões: Damião, aos 38 do 1°, e Igor, aos 47 do 2°, ambos em decorrência da segunda advertência.

Picos - Marquinhos; Baiano, Wanderson, Tonhão e Neguinho Paraíba; Ricardo Baiano, João Paulo, Gueba e Clayton (Jefferson); Cristiano Alagoano (Felipe) e Damião. Técnico: Peu dos Santos.

Racing - Tales; Junior Tatu, Igor, Vitor e Lazaro; Márcio (Alan), Tallyson, Diego e Paulo Vitor; Maycon e Wildson. Técnico: Ronaldo Silva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.