Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos goleia o Cori-Sabbá

Partida foi realizada ontem à tarde no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, e o time picoense venceu por 4 a 0.

Superior técnica e taticamente dentro de Campo, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) goleou o Cori-Sabbá pelo placar de 4 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão. O jogo foi realizado na tarde deste sábado de carnaval, 6, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano.
Imagem: José Maria Barros / GP1Rapahael Freitas marcou duas veze e se isolou na artilharia(Imagem:José Maria Barros / GP1)Rapahael Freitas marcou duas veze e se isolou na artilharia

Nos demais jogos da terceira rodada do primeiro turno, Altos e Parnahyba empataram em 3 a 0 no Estádio Felipe Raulino. Na rodada dupla no Albertão em Teresina, River venceu o Caiçara por 1 a 0 na preliminar e o Flamengo derrotou o Piauí por 2 a 0 na principal. Com esses resultados, a Sep chegou aos sete pontos e assumiu a ponta do campeonato. Em segundo está o Flamengo, também com sete pontos, mas com menor saldo de gols.

A Sep volta a campo na próxima quarta-feira, 10 de fevereiro, quando enfrenta a equipe de Altos. O jogo será às 20 horas no Estádio Municipal Francisco Pinheiro de Sousa, o Pinheirão, em Fronteiras. Completam a quarta rodada Flamengo e Caiçara às 18h e River e Cori-Sabbá às 20h no Estádio Albertão, em Teresina, e Parnahyba e Piauí às 16h, no Pedro Alelaf.

Cori-Sabá e Sep

Surpreendendo o mais fanático torcedor, a Sep foi a Floriano neste sábado e não tomou conhecimento do adversário. Impôs um melhor ritmo de jogo desde o início e aplicou uma goleada de 4 a 0 no Cori-Sabbá.
Imagem: José Maria Barros / GP1Sep vence e assume liderança do certame(Imagem:José Maria Barros / GP1)Sep vence e assume liderança do certame

A vitória da Sep começou a ser construída aos 14 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Raphael Freitas completou de cabeça cruzamento de Neguinho Paraíba. Os donos da casa ainda tentaram esboçar uma reação, porém, o placar da etapa inicial terminou mesmo 1 a 0 para os picoenses.

No segundo tempo a Sep dominou completamente a partida e ampliou o marcador logo no primeiro minuto através de Ricardo Mineiro, que completou para as redes após cobrança de falta de Thiago Marabá. Aos 30,
Imagem: José Maria Barros / GP1Thiago Marabá fez um dos gols da goleada(Imagem:José Maria Barros / GP1)Thiago Marabá fez um dos gols da goleada

Raphael Freitas voltou a marcar isolando-se na artilharia do certame com quatro gols. Thiago Marabá fechou a goleada aos 35 num chute da entrada da área.

Ficha técnica

Válida pela terceira rodada do primeiro turno, a partida entre Cori-Sabbá e foi dirigida pelo árbitro Antônio José Lopes Trindade, auxiliado por Antônio Sergio de Sousa Araújo e Arnaldo Araújo Santos. O Estádio Tibério Nunes recebeu um público de 346 pagantes, com renda de R$ 4.670,00.

Gols: Raphael Freitas (cabeça) 14 do 1° tempo; Ricardo Mineiro 1, Raphael Freitas 30 e Thiago Marabá 35 do 2°. Cartões amarelos: Anderson Baiano (Cori-Sabbá) e Romero (Sep).
Cori-Sabbá - Alan Costa; Nilmon, Yan, Pedro Luna e Robert; Anderson Baiano, Paulo, Patrick (João Victor) e Haddo (Charles); Sergio e Cafezinho (Igor). Técnico: Humberto Santana.
Sep - Alex; Romero (Wanderson), Leleu, Tonhão e Neguinho Paraíba; Ricardo Mineiro (Tadeu), Jader, Henrique e Thiago Marabá; Raphael Freitas e Felipe (Cristiano Alagoano). Técnico: Adelmo Soares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.