Fechar
GP1

Piauí

Socorro Bandeira decreta situação de emergência em Francinópolis

No decreto a prefeita afirma que a escassez de chuvas prejudicou o plantio, o que ocasionou perdas agrícolas e a pecuária.

Mais uma prefeitura piauiense decretou situação de emergência. Dessa vez foi a prefeita de Francinópolis, Maria do Socorro Bandeira Fonseca, através do decreto de nº 069/2015, de 9 de outubro.

No decreto a prefeita declara situação de emergência devido a seca ter afetado de forma drástica o município. O decreto irá vigorar por 90 dias, podendo ser prorrogado por até 180 dias, para que sejam tomadas medidas emergenciais.
Imagem: DivulgaçãoPrefeita Socorro Bandeira(Imagem:Divulgação)Prefeita Socorro Bandeira
No decreto a prefeita afirma que a escassez de chuvas prejudicou o plantio, o que ocasionou perdas agrícolas e na pecuária, além de problemas no abastecimento de água, que deixaram o município em situação de emergência.

“Os recursos financeiros do município não são suficientes para a recuperação dos danos e prejuízos provocados pelo desastre, bem como pelo restabelecimento da situação de normalidade”, declara a prefeita no decreto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.