Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Solange Almeida almoça panelada no Mercado do Mafuá em Teresina

Solange publicou o almoço em seu perfil no Instagram, anunciando a chegada ao Piauí.

A cantora Solange Almeida desembarcou em Teresina nesta sexta-feira (17), antes de ir para o município de Demerval Lobão onde fará um show que é parte do Tour Despedida Aviões, durante a noite. O local escolhido para almoço da cantora foi o Mercado Público do bairro Mafuá, zona norte da capital.

Sempre presente nas redes sociais, Solange publicou o almoço em seu perfil no Instagram, anunciando a chegada ao Piauí. “Demerval Lobão no Piauí, meus amores estou chegando, mas já estou em solo teresinense. Vocês não imaginam onde eu estou agora, nem sonham”, disse a cantora.

A escolha do almoço foi o prato mais conhecido do local, a panelada. “Olha aqui meu almoço gente: arrozinho, com uma paneladinha [...] tem coisa melhor?”, perguntou aos seguidores.   

Solange Almeida anunciou a saída da banda Aviões do Forró, mas ainda está cumprindo agenda da banda este mês no Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e outros estados do nordeste. O último show da cantora com Aviões do Forró será em Luís Correia, no dia 28 de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.