Fechar
GP1

Entretenimento

Solange Almeida casa com empresário em cerimônia luxuosa no Ceará

Ela e Leandro Andriani estão juntos desde janeiro e já haviam se casado no civil em uma cerimônia surpresa.

Solange Almeida se casou nesse domingo (10) em uma cerimônia ao ar livre em um resort em Fortaleza, no Ceará, com o empresário Leandro Andriani. Esse é o segundo casamento da cantora.

  • Foto: Instagram/ProjetoNoiveiSolange Almeida se casa em FortalezaSolange Almeida se casa em Fortaleza

Noivo desde março deste ano, o casal já havia oficializado a união em julho, em uma cerimônia surpresa no civil e apenas para amigos mais íntimos. Segundo a PurePeople, desta vez, no entanto, a festa foi prestigiada por todos os amigos e familiares do casal, que prometeu três dias de comemorações.

Usando um rabo de cavalo e um vestido com decote discreto da grife Solange Sahdo Noivas, a artista disse sim ao noivo em uma cerimônia com muita música. E na festa, como não poderia ser diferente, shows ao vivo animaram os presentes, como o do cantor Leo Santana. A ex-BBB Vivian Amorim e o promoter David Brasil mostraram detalhes da celebração em suas redes sociais, como o momento em que a noiva jogou o buquê ao som da música "K.O.", de Pabllo Vittar, hit que deu ao artista o prêmio do Melhores do Ano, do "Domingão do Faustão".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.