Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Solange Almeida faz último show no “Aviões” em Luís Correia

Nesta terça-feira (28) a artista vai por fim aos quase 15 anos na banda para seguir carreira solo.

O último dia de carnaval em Luís Correia vai marcar também a despedida da cantora Solange Almeida da banda Aviões do Forró. Nesta terça-feira (28) a artista vai por fim aos quase 15 anos com a banda para seguir carreira solo. Na nova fase da carreira, “Sol” vai contar com a parceria do baterista Riquelme, que também anunciou a saída do grupo.

Após anunciar saída da banda, a cantora falou sobre o seu último show antes de seguir carreira solo. Em uma declaração, a cantora já havia afirmado que ainda não planejou como vai ser o último show no Aviões. “Ainda não planejamos, mas garanto que vai ser com fortes emoções”, disse a cantora.

  • Foto: DivulgaçãoXandy Avião e Solange AlmeidaXandy Avião e Solange Almeida

“A irreverência do Aviões é o carro-chefe do Carnaval. Vamos passar por vários Estados e o Distrito Federal e encerraremos essa parceria com chave de ouro no dia 28 de fevereiro, na cidade de Luís Correia, no Piauí. Ainda não planejamos mas garanto que vai ser com fortes emoções. Vai ser a minha despedida, né?”, completou Solange. Em 2016, a artista completou 30 anos de carreira, sendo cerca de 15 anos no Aviões do Forró. O baterista Riquelme, que está no Aviões desde 2002, informou que acompanhará a cantora na nova jornada.

Em uma postagem no Instagram, a cantora também comentou o problema com a aeronave da banda, que teve que fazer um pouso de emergência na noite desta segunda (27), após o show realizado em Recife (PE). “Meu Deus, hoje não quero pedir-Te nada, apenas agradecer, pois nos livrastes de uma mal maior. Tua bondade não conhece limites ou impossíveis, e mais uma vez tive a prova de como és poderoso e bom. Obg a todas as mensagens de solidariedade e carinho. Daqui a pouco tem Luis Correia no meu Piauí, um show que vai ficar na história”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.