Fechar
GP1

Entretenimento

Solange Almeida se casa com empresário em jantar surpresa

“Eu escolhi acertar... Um dia sonhei com uma casa, nela havia filhos, havia um marido, havia um lar...Acreditei ...Apostei", disse a cantora.

A cantora Solange Almeida se casou nesta terça-feira (18) com o empresário Leandro Andrini, 36 anos. Apesar de estarem juntos há menos de um ano, o casal decidiu oficializar a união em uma cerimônia surpresa e bastante reservada.

De acordo com o Extra, Solange e Leandro convidaram amigos e parentes para um jantar e, no meio da confraternização, anunciaram que iriam se casar naquela noite.

  • Foto: Instagram/Solange AlmeidaSolange Almeida se casaSolange Almeida se casa

“Eu escolhi acertar... Um dia sonhei com uma casa, nela havia filhos, havia um marido, havia um lar...Acreditei ...Apostei ....Vivi ..Cai...Levantei... Ao contrário de muitos eu me levanto depois das quedas... ao contrário de muitos eu acredito mesmo com medo... Hoje tomei uma grande decisão , decidi voltar a ter meu lar.. Acho que posso... acho que mereço... Decidi casar e tentar acertar...”, disse a cantora em uma parte da legenda que escreveu ao contar a surpresa em seu perfil no Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.