Fechar
GP1

Entretenimento

Solange fala sobre o último show no “Aviões do Forró” no Piauí

Show está marcado para o dia 28 de fevereiro.

  • Foto: Instagram/ Solange AlmeidaSolange AlmeidaSolange Almeida

Após anunciar a saída da banda Aviões do Forró, a cantora Solange Almeida falou sobre o seu último show na banda antes de seguir carreira solo. Ela vai seguir normalmente com sua agenda de show até o carnaval.

O último show de Solange ao lado de Xandy está marcado para o dia 28 de fevereiro, em Luís Correia, no litoral piauiense. Em uma declaração, ela disse que ainda não planejou como vai ser seu último show no Aviões. “Ainda não planejamos, mas garanto que vai ser com fortes emoções”, disse a cantora.

“A irreverência do Aviões é o carro-chefe do Carnaval. Vamos passar por vários Estados e o Distrito Federal e encerraremos essa parceria com chave de ouro no dia 28 de fevereiro, na cidade de Luís Correia, no Piauí. Ainda não planejamos mas garanto que vai ser com fortes emoções. Vai ser a minha despedida, né?”, completou Solange.

De acordo com o Uol, a cantora ainda comentou a reação dos fãs. “Foi muito difícil tomar a decisão porque não envolvia apenas um trabalho, mas sentimento, companheirismo e a minha história. Em 2016, completei 30 anos de carreira e a metade disso tudo foi no Aviões, por isso não foi fácil para a gente e nem para nossos fãs. Mas é vida que segue e até o Carnaval nós teremos mais de 30 shows para a nossa despedida.”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.