Fechar
GP1

Piauí

Soldado da PM é preso após atropelar ciclistas na Raul Lopes

Jerry Wendel Santana Silva estava embriagado no momento do acidente.

Durante a noite deste sábado (28), na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, um motorista invadiu a ciclovia e atropelou dois ciclistas. O motorista foi identificado como Jerry Wendel Santana Silva, policial militar lotado na cidade de Esperantina, a 178 km da Capital.

O soldado, que conduzia um veículo modelo Punto, de cor vermelha e placa NHZ 0324, fez o teste de alcoolemia e o resultado deu positivo, constatando que ele estava embriagado. Em seguida, Jerry Wendel foi autuado e levado para o presídio militar, onde aguardará a apuração dos fatos.

Imagem: Divulgação/PMDois pastores evangélicos foram atropleados por policial militar embriagado(Imagem:Divulgação/PM)Dois pastores evangélicos foram atropleados por policial militar embriagado

Segundo Major John, as investigações devem ser feitas para que só então o policial possa ser responsabilizado. “A Polícia Militar já tomou ciência do fato, o fato vai ser investigado pela Corregedoria e se restar responsabilidade por parte do policial, certamente ele será responsabilizado”, afirmou.

As vítimas foram identificadas como Fabrício José dos Santos e Fernando José David, que trabalham como pastores evangélicos. Os homens foram levados inicialmente para o HUT, mas já foram transferidos para um hospital particular e passam bem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.