Fechar
GP1

Piauí

Soldados que sofreram acidente no Piauí estão sendo ouvidos

Dos 25 militares feridos, 22 já receberam alta e três continuam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os soldados do 2º Batalhão de Engenharia e Construção (2º BEC) que sofreram o grave acidente na PI 113 no dia 09 de julho e já receberam alta e estão sendo ouvidos no Inquérito Policial Militar, que foi instaurado a fim de investigar o ocorrido. A informação foi confirmada pela capitã Sofia Meirose, relações-públicas do 2º BEC.

  • Foto: Divulgação/WhatsappAcidente com caminhão do ExércitoAcidente com caminhão do Exército

De acordo com a oficial do Exército, dos 25 militares feridos, 22 já receberam alta e três continuam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Dos 22 que receberam alta, nove já estão trabalhando, os outros ainda estão se recuperando em casa, com dispensa médica”, informou ao GP1.

Ainda segundo a capitã, o inquérito tem 40 dias para ser concluído e encaminhado ao Ministério Público Militar. “São 40 dias desde a instauração, podendo o encarregado pedir prorrogação, caso no final do prazo considere que não conseguiu fazer todas as diligências que precisava”, explicou.

O acidente

  • Foto: DivulgaçãoPedro Henrique PimentelPedro Henrique Pimentel

No dia 09 de julho deste ano, um caminhão que transportava 26 soldados do Exército Brasileiro tombou na PI 113, entre os municípios de Barras e Cabeceiras. O soldado Pedro Henrique de Morais Carvalho Pimentel, 18 anos, morreu no acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.