Fechar
GP1

Piauí

Solenidade de assinatura de convênios do Programa Senac de Gratuidade acontece nesta terça-feira

A solenidade vai acontecer no auditório José Alves Filho, Unidade Miguel Sady, av. Campo Sales nº 1111.

O Senac vai realizar nesta terça-feira (31), às 14h, a solenidade de assinatura de convênios com parceiros, envolvendo instituições sociais e organismos públicos, que receberão cursos do Programa Senac de Gratuidade (PSG) realizados através do Senac Móvel.
Imagem: DivulgaçãoSolenidade de assinatura de convênios do PSG acontece nesta terça-feira (Imagem:Divulgação)Solenidade de assinatura de convênios do PSG acontece nesta terça-feira
A solenidade vai contar com a presença de prefeitos dos 29 municípios que serão atendidos e que receberão uma oferta de aproximadamente duas mil vagas gratuitas. Em Teresina, 12 parceiros serão beneficiados, totalizando 256 vagas.

Na ocasião, será realizada também uma parceria com a Escola Viva para o atendimento com pessoas com deficiência e com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) para o atendimento de jovens do Centro Educacional Masculino – CEM.

A solenidade vai acontecer no auditório José Alves Filho, Unidade Miguel Sady, av. Campo Sales nº 1111.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.