Fechar
GP1

Esportes

Sorteio da Copa de 2018 terá astros Cafu e Maradona

Fifa divulgou responsáveis por tirar bolinhas e definir grupos do Mundial no dia 1º dezembro.

A Fifa divulgou nesta terça-feira (21), a lista de assistentes para o sorteio dos grupos do Mundial, que será realizado no dia 1º de dezembro, em Moscou. Capitão do Penta, em 2002, Cafu representará o Brasil no evento e estará acompanhado de outro ex-campeões mundiais, como Maradona (Argentina, 1986) e Puyol (Espanha, 2010).

De acordo com informações do GE, também vão participar do sorteio Fabio Cannavaro (Itália, 2006), Laurent Blanc (França, 1998) e Gordon Banks (Inglaterra, 1966). Os únicos astros não-campeões do mundo que estarão no evento serão Diego Forlán (Uruguai) e Nikita Simonyan, como representante da anfitriã Rússia.

  • Foto: ReutersCafu já havia sido assistente no sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014 Cafu já havia sido assistente no sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014

A Alemanha, campeã da última copa, será representada por Klose, maior artilheiro da história das Copas, que levará o troféu de campeão até o evento no Kremlin de Moscou.

Os oito astros serão responsáveis por tirar as bolinhas dos potes e definir os grupos da primeira fase da Copa do Mundo. O apresentador do sorteio será Gary Lineker, ex-jogador da seleção inglesa, que terá o apoio da jornalista russa Maria Komandnaya.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.