Fechar
GP1

Política

"Eu sou oposição a um governo ruim" dispara Cícero Magalhães contra Wilson Martins

O petista disse ainda que tem direito de criticar a gestão do Governo o qual ele ajudou a eleger, embora Wilson Martins não reconheça.

A relação entre o governador Wilson Martins (PSB) e o deputado estadual, Cícero Magalhães (PT) definitivamente não é das mais amistosas. O último desconforto entre as duas autoridades políticas foi em decorrência do aumento salarial, após o chefe do executivo estadual se mostrar contrário ao reajuste.
Imagem: Germana Chaves / GP1Governador Wilson Martins (PSB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Governador Wilson Martins (PSB)

Em entrevista ao GP1, Magalhães disse não ter nada pessoal contra Wilson, mas, sim ao governo que o mesmo vem desenvolvendo e que o petista classificou como ruim.

“Não tenho nada contra a pessoa do governador Wilson Martins. Eu apenas sou oposição a um governo ruim. O governo acabou com vários benefícios do povo, como o crédito fundiário, a coordenadoria do semi-árido, dentre outras coisas”, relembrou.
Imagem: Germana Chaves/GP1Cícero Magalhães (PT)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Cícero Magalhães (PT)

O parlamentar estadual falou ainda que tem todo direito de tecer críticas a quem ele ajudou a eleger. “Tenho direito de criticar a gestão do governador o qual ajudei a eleger, embora ele não reconheça isso. As pessoas às vezes pensam que vão morrer no Governo, mas, ao contrário, isso aqui é passageiro, não dura pra sempre”, disparou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.