Fechar
GP1

Política

"Sou um instrumento do povo", diz Elmano sobre disputa por prefeitura

"Quero mostrar que sou capaz de ser um bom senador para o Piauí. Esse é meu desejo hoje, mas o futuro a Deus pertence. Sou um instrumento do povo e estou à disposição", declarou.

Apesar da distância das próximas eleições, o assunto já faz parte das discussões políticas do Estado. O senador eleito e ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB) falou sobre a possibilidade de voltar a disputar a prefeitura da capital.

Elmano chegou a dizer que o PTB tem condições de lançar candidato a prefeito de Teresina em 2016. “O PTB tem todas as condições de ter um candidato a prefeito de Teresina, possui bons quadros. Temos excelentes vereadores, deputados e técnicos que podem ser bons políticos”, destacou.
Imagem: Lucas DIas Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Lucas DIas )Elmano Férrer (PTB)
Apesar de declarar que possui compromisso com os quase um milhão de eleitores que o elegeram para o Senado Federal, Elmano lembrou que é instrumento do povo do Piauí.

“Tive uma votação expressiva com mais de 62% dos votos, por isso um compromisso com 224 municípios. Quero trabalhar por todos e mostrar que sou capaz de ser um bom senador para o Piauí. Esse é meu desejo hoje, mas o futuro a Deus pertence. Sou um instrumento do povo e estou à disposição”, ponderou.

Férrer lamentou o fato de não ter conseguido se reeleger a Prefeitura de Teresina, apesar da diferença pouco diferença de votos. “Eu quis continuar as obras que iniciei em Teresina. Mas, perdi por uma diferença pequena, mas o povo é quem vai dizer, a política é dinâmica”, frisou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.