Fechar
GP1

Política

"Sou vítima de perseguição política", afirma Jeová Alencar

"Sou vítima de perseguição política. Tenho consciência de que desempenhei uma boa administração no Detran, tanto que sou bem visto pelos servidores e pelo sindicato", afirmou.

O ex-diretor geral do Departamento Estadual de Transito do Piauí (Detran-PI) e vereador, Jeová Alencar (SD) negou que tenha realizado uma má administração a frente do órgão. Jeová afirmou que a série de denúncias de que vem sendo alvo é oriunda dos adversários políticos.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Jeová Alencar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Jeová Alencar
“Sou vítima de perseguição política. Tenho consciência de que desempenhei uma boa administração no Detran, tanto que sou bem visto pelos servidores e pelo sindicato. Acho que meu desempenho político vem incomodando algumas pessoas”, acredita.

Para reforçar a negativa de má gestão do Departamento de Transito do Estado, Jeová citou algumas ações que desempenhou na direção do órgão.

“Adquirimos cinco novas viaturas, fizemos campanhas educativas para uso do capacete, compramos novos computadores, além de fazermos um trabalho de valorização dos servidores com negociação salarial”, elencou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.