Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Spotify dá desconto de 50% para estudantes universitários

Estudantes precisam comprovar vínculo com instituição para pagar metade do valor na mensalidade.

A plataforma de streaming de música Spotify passou a permitir nesta quarta-feira (19), que estudantes brasileiros universitários paguem metade do preço da assinatura Premium. A novidade, que foi anunciada no Brasil e em outros 35 países, permitirá que estudantes matriculados em uma faculdade paguem R$ 8,50, enquanto o preço convencional é R$ 16,90.

De acordo com informações do Estadão, anteriormente, o desconto era concedido apenas para estudantes universitários da Dinamarca, Estados Unidos e Reino Unido. A partir de agora, além do Brasil, alguns países da América Latina, Europa, Ásia e Oceania passarão a ter o benefício.

  • Foto: DivulgaçãoSpotifySpotify

Para ter a autorização ao desconto, os novos e antigos assinantes do Spotify Premium precisam selecionar a opção de estudante no perfil do Spotify e, em seguida, enviar cópias de pelo menos dois documentos que comprovem vínculo com alguma instituição de ensino brasileira, como declaração, carteira de estudante ou boleto bancário.

“Os estudantes estão entre os fãs de música mais apaixonados e engajados, e temos orgulho de oferecer a milhões de estudantes a trilha sonora de suas vidas com o Spotify pela metade do preço”, afirmou o chefe de negócios Premium do Spotify, Alex Norstrom, por meio de comunicado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.