Fechar
GP1

Esportes

STF decide nesta terça se o goleiro Bruno voltará a prisão

Já a defesa de Bruno não acredita que ele possa voltar para a prisão.

Nesta terça-feira (25), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) irá julgar, em definitivo, o habeas corpus que garantiu ao goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte de Eliza Samúdio, o direito de sair da prisão.

Na semana passada, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu a revogação da decisão que concedeu liberdade ao goleiro. Em fevereiro, o ministro Marco Aurélio Mello concedeu liminar para que o jogador deixasse a prisão.

Já a defesa de Bruno não acredita que ele possa voltar para a prisão. Segundo o advogado do jogador, Lúcio Adolfo, Bruno está "apreensivo", mas confiante, e aguarda o resultado.

“Não acredito nessa possibilidade. O Ministro Marco Aurélio Mello concedeu a medida liminar, que é algo muito difícil. Não acredito que haja uma volta do Bruno para a cadeira. Ele está trabalhando, não está na gandaia, não fala mal de ninguém. Ele está calmo e tranquilo. Está apreensivo, mas confia no Judiciário”, disse o advogado Lúcio Adolfo.

  • Foto: Lúcio Adolfo/DivulgaçãoGoleiro Bruno FernandesGoleiro Bruno Fernandes

Relembre o caso

Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos de prisão e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio, mãe de seu filho, hoje, com 7 anos. O goleiro foi condenado também por sequestro e cárcere privado da criança. Eliza sumiu em 2010 e nunca teve corpo encontrado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.