Fechar
GP1

Brasil

STF nega paralisação de processo contra André Vargas

A decisão do presidente em exercício Lewandowski foi tomada após mandado de segurança apresentado pela defesa do parlamentar.

O Supremo Tribunal Federal (STF) negou na quinta-feira (24), o pedido da defesa do deputado federal André Vargas (sem partido-PR) para suspender o andamento de processo contra o parlamentar no Conselho de Ética da Câmara. A decisão do presidente em exercício Lewandowski foi tomada após mandado de segurança apresentado pela defesa do parlamentar nesta quarta (23).

Imagem: ReproduçãoSTF nega paralisação de processo contra André Vargas(Imagem:Reprodução)STF nega paralisação de processo contra André Vargas

André Vargas é investigado devido à relação com o doleiro Alberto Youssef, preso em março pela Polícia Federal na Operação Lava jato por suspeita de movimentar cerca de R$ 10 bilhões em esquema de lavagem de dinheiro.

O processo no Conselho de Ética apura se o deputado favoreceu Youssef em contratos públicos em troca de favores pessoais. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.