Fechar
GP1

Brasil

STF nega pedido de Habeas Corpus para preso na Operação Antares

O relator do processo é o ministro Roberto Barroso.

O Supremo Tribunal Federal (STF), por meio do ministro Roberto Barroso, negou o pedido de Habeas Corpus impetrado por V.F. contra acórdão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Acusado da prática de associação para o tráfico internacional de entorpecentes, ele pedia para responder ao processo em liberdade alegando excesso de prazo para a conclusão da instrução criminal.

Imagem: Reproduçãorelator do processo é o ministro Roberto Barroso. (Imagem:Reprodução)O relator do processo é o ministro Roberto Barroso.

Segundo os autos do processo, o réu está preso desde dezembro de 2013, juntamente com outras 11 pessoas, em razão dos fatos investigados pela operação Antares, da Polícia Federal, na qual foram apreendidos 38 quilos de cocaína e 222 quilos de maconha.

A droga vinha do Paraguai escondida em cargas ou em carros de passeio. Juntamente com o irmão, VF seria o responsável pela logística de transporte e distribuição dos entorpecentes na Serra Gaúcha (RS) e no Vale do Itajaí (SC).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.