Fechar
GP1

Brasil

STJ mantém condenação contra Luiz Augusto Müller

A ação de indenização foi movida por Benedito Augusto Müller, irmão do réu e também acionista da empresa.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), por meio da Quarta Turma, manteve decisão da Justiça de São Paulo que condenou o empresário Luiz Augusto Müller a ressarcir a Companhia Müller de Bebidas, detentora da marca Cachaça 51, do valor de despesas efetuadas fora do objeto social ou com excesso de poder quando ele exercia o cargo de diretor-geral comercial da empresa, entre abril de 2004 e abril de 2005.

Imagem: Reprodução   A ação de indenização foi movida por Benedito Augusto Müller, irmão do réu e também acionista da empresa.(Imagem:Reprodução) A ação de indenização foi movida por Benedito Augusto Müller, irmão do réu e também acionista da empresa.

A Turma deu provimento parcial ao recurso de Luiz Augusto Müller para excluir da condenação valores gastos em publicidade em televisão aberta, entendendo que nesse caso houve benefício para a companhia. A ação de indenização foi movida por Benedito Augusto Müller, irmão do réu e também acionista da empresa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.