Fechar
GP1

Brasil

STJ nega habeas corpus para policial civil

O relator do processo ministro Rogerio Schietti Cruz, considerou evidente a periculosidade da quadrilha formada por agentes policiais.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido de habeas corpus para a defesa do policial civil acusado de sequestrar, torturar e extorquir integrantes da facção criminosa PCC que agiam na região de Campinas (SP). O relator do processo ministro Rogerio Schietti Cruz, considerou evidente a periculosidade da quadrilha formada por agentes policiais.

Imagem: ReproduçãoMinistro Rogerio Schietti Cruz é o relator do processo (Imagem:Reprodução)Ministro Rogerio Schietti Cruz é o relator do processo 

O policial foi denunciado por formação de quadrilha, concussão, falsidade ideológica, tortura, extorsão mediante sequestro e roubo, após investigações do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Campinas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.