Fechar
GP1

Brasil

STJ nega pedido de habeas corpus para acusado da máfia de ingressos

De acordo com o Ministério Público, ficou comprovado que o franco-argelino era o encarregado de facilitar a distribuição dos pacotes e bilhetes.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), por meio do ministro Felix Fischer, negou o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Mohamadou Lamine Fofana. O franco-argelino é apontado como um dos líderes de quadrilha internacional acusada de desviar e vender ingressos de jogos da Copa do Mundo de 2014.

Imagem: ReproduçãoMohamadou Lamine Fofana acusado de envolvimento na máfia dos ingressos da Fifa(Imagem:Reprodução)Mohamadou Lamine Fofana acusado de envolvimento na máfia dos ingressos da Fifa

De acordo com o Ministério Público, ficou comprovado que o franco-argelino era o encarregado de facilitar a distribuição dos pacotes e bilhetes, negociar e vender ingressos por preço superior ao valor de face e de distribuí-los aos corréus para venda a terceiros.

Fofana foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como braço direito do britânico Raymond Whelan, diretor da empresa Match Services AG, autorizada oficial da Fifa para promover a venda de ingressos para a Copa. No último dia 18, o STJ também negou pedido de liberdade formulado pela defesa de Whelan.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.