Fechar
GP1

Piauí

Strans divulga lista de inabilitados para licitação de moto táxi

Serão disponibilizadas 373 novas licenças para serviço de moto táxi.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou na manhã de hoje (24) a lista das pessoas inabilitadas para participarem de processo licitatório para moto táxi, que acontecerá em duas etapas, em Teresina.
Imagem: Lucas Dias/GP1Greve STRANS(Imagem:Lucas Dias/GP1)O processo acontece em duas etapas
A primeira fase de habilitação exigia uma relação de documentos, e teve 134 candidatos inabilitados, por não atenderem as exigências do edital. Ao todo, 443 pessoas se inscreveram no processo, que disponibiliza 373 novas licenças de moto táxi.

O presidente da comissão de licitação da Strans, Marcus Vinícius Monte, explicou ao GP1 que os candidatos indeferidos terão até 05 dias úteis para recorrer. “Essas pessoas devem se dirigir à comissão dentro do prazo determinado, onde analisaremos os recursos, para então, seguirmos com a próxima fase do processo”, afirmou.

A segunda etapa, de Proposta Técnica, consiste em analisar tanto o veículo, quanto a Carteira de Habilitação do candidato. Ano de fabricação da moto e pontos na carteira, serão alguns dos aspectos levados em consideração, para fins de pontuação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.