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Strans implanta ouvidoria para receber reclamações sobre o transporte coletivo de Teresina

O serviço vai funcionar nos turnos manhã e tarde e as demandas recebidas serão encaminhadas para os setores competentes resolverem.

Com o objetivo de receber reclamações do sistema de transporte coletivo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), implantou uma ouvidoria.

O serviço vai funcionar nos turnos manhã e tarde e as demandas recebidas serão encaminhadas para os setores competentes resolverem. O usuário deverá ligar para o número 0800 086 3122 para registrar as reclamações.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Ônibus coletivo(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Ônibus coletivo
De acordo com o Gerente de Fiscalização e Controle da Strans, Vinícius Rufino, a Prefeitura está oferecendo mais um canal direto com os usuários para resolver os problemas de transporte coletivo. “Vamos receber as demandas e resolvê-las o mais rápido possível, com isso poderemos encaminhar as soluções para os problemas”, acrescentou.

Vinicíus reforça ainda que as mudanças estão sendo feitas aos poucos para que a rotina das pessoas não seja afetada de uma hora para outra. “É importante que as pessoas colaborem nesse processo com a gente, pois temos os usuários como os nossos aliados para que tudo funcione bem”, finalizou.

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