Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans muda rota de ônibus coletivos no centro de Teresina

Os coletivos que trafegam pela rua Areolino de Abreu estão passando pela rua Lizando Nogueira.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) mudou nesta quinta-feira (12), a rota dos ônibus que trafegam pela rua Areolino de Abreu, no centro de Teresina, após interdição da via, devido ao desabamento de um prédio histórico ocorrido nessa quarta-feira (11).

Os coletivos estão passando pela rua Lizando Nogueira. Segundo a Strans, a rua foi bloqueada por questão de segurança para as pessoas e veículos que transitam pelo local. Agentes de trânsito foram deslocados para auxiliarem os condutores.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Strans em TeresinaStrans em Teresina

A Strans explicou que os ônibus que vão para a Praça da Bandeira, ao saírem da Praça do Fripisa, seguem pela rua Lizandro Nogueira, dobram na rua Rui Barbosa e em seguida, descem para a Praça da Bandeira. Os coletivos que se destinam para a praça João Luis Ferreira, entram na rua Lizandro Nogueira e seguem pela rua 7 de Setembro até chegar ao destino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.