Fechar
GP1

Piauí

Strans prepara vias para circulação dos ônibus em Teresina

As primeiras obras foram feitas nas Ruas Coelho de Resende, Magalhães Filho, Anísio de Abreu, Honório Parente e Visconde da Parnaíba. D

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRua Coelho de Resende(Imagem:Reprodução)Rua Coelho de Resende
Com o objetivo de melhorar as vias públicas por onde circulam os transportes coletivos, a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), está readequando canaletas em diversos cruzamentos da cidade.

As primeiras obras foram feitas nas Ruas Coelho de Resende, Magalhães Filho, Anísio de Abreu, Honório Parente e Visconde da Parnaíba. De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, as canaletas foram colocadas nos cruzamentos de algumas vias para melhorar a circulação dos ônibus. “Fizemos esse trabalho para que o transporte coletivo possa trafegar com mais conforte agilidade nas vias públicas”, acrescentou.

Falcão explica ainda que a sinalização das Ruas Coelho de Resende e Desembargador Pires de Castro já foi concluída e que no momento será estão sendo executadas a sinalização nas Avenidas Presidente Kennedy Miguel Rosa e Barão de Gurgueia. “Na verdade, precisamos agora que os condutores colaborem respeitando a sinalização e proporcionando o bom funcionamento da faixa preferencial nas vias”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.