Fechar
GP1

Piauí

Strans realiza operação no Distrito Industrial e remove veículos

Os condutores reclamaram ao GP1 sobre abuso dos agentes durante a operação.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – Strans realizou uma operação na manhã desta terça-feira (29) e removeu seis veículos no Distrito Industrial, zona sul de Teresina.

De acordo com o Supervisor de Fiscalização, Mauro Júnior, durante um mês os agentes de trânsito realizaram um trabalho educativo, orientando aos condutores sobre algumas infrações recorrentes na região, mas diante das reclamações dos próprios comerciantes a Strans decidiu fazer a operação.
Imagem: Reprodução/GP1Strans remove veículos(Imagem:Reprodução/GP1)Strans remove veículos
“Há 30 dias os agentes têm ido até o local, mas os próprios condutores que utilizam aquela área onde passam muitos caminhões denunciaram a situação de estacionamento em fila dupla, por exemplo”, comentou Mauro Júnior.

Ao todo, três carros e três motos foram removidos e os condutores foram notificados por estacionar diante de rebaixamento em guia de deficiente, em frente a garagens e ponto de ônibus.

Reclamação

Os condutores reclamaram ao GP1 sobre abuso dos agentes durante a operação. Ainda de acordo com o supervisor, a operação foi tranquila e os motoristas foram orientados como proceder sobre retirar dos veículos removidos ao depósito do Detran. “Não houve acirramento dos ânimos, inclusive alguns motoristas entenderam que estavam errados”, finalizou Mauro Júnior.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.