Fechar
GP1

Entretenimento

Substituta de Marcelo Rezende é criticada em sua estreia

Fabíola Gadelha é repórter e em estreia de apresentação no programa "Cidade Alerta" exagera em comentários.

Fabíola Gadelha, é repórter e está substituindo Marcelo Rezende no programa jornalístico “Cidade Alerta”. Entretanto, a jornalista parece ter se precipitado na estreia e exagerado em suas colocações. Não é de agora que a moça é conhecida como Fabíola Rabo de Arraia.

Durante o programa, a repórter, soltou frases como: "Se encontrar com esse cara na rua, já sei que é bandido. Olha a cara dele" e também: "Nossa, esse é feio demais. Como é feio esse rapaz".

Imagem: Divulgação/RecordFabíola Gadelha(Imagem:Divulgação/Record)Fabíola Gadelha substituindo Marcelo Rezende
A crítica da maioria das pessoas, é que não precisa de muita experiência para saber que bandido, geralmente não tem boa aparência. “Mesmo que uma pessoa pense isso não vai falar na frente da TV para milhares de pessoas que podem se influenciar por preconceitos embutidos nas frases acima. Não foi legal”, criticou a jornalista Janaina Nunes.

Pelos bastidores da Record, já surgiram vários comentários negativos em relação a Fabíola Gadelha. Os profissionais e assistentes dizem que a repórter mudou de comportamento, depois de ter um bom aumento de salário, que antes era R$ 5 mil. Com Informações do Site Yahoo
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.