Fechar
GP1

Piauí

Subtenente da Polícia Militar é preso em Parnaíba

Identificado como Tadeu, o policial se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Na noite desta terça-feira (24), foi detido em Parnaíba o subtenente da Polícia Militar identificado como Tadeu, após atropelar o idoso Raimundo Alves de Araújo, que andava de bicicleta.
Imagem: DivulgaçãoA população queria linchar o policial que atropelou o idoso(Imagem:Divulgação)A população queria linchar o policial que atropelou o idoso
O major Adriano Lucena contou ao GP1 que o policial teve de ser retirado às pressas do local, pois a população, indignada, queria linchá-lo. Ele foi conduzido à Polícia Rodoviária Federal, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro. “Mesmo ele se recusando a passar pelo bafômetro, foi levado à central de flagrantes. Todos os procedimentos foram tomados por parte da polícia”, afirmou.

Ainda de acordo com o major Lucena, a família do idoso foi à Central de Flagrantes, onde conversou com o subtenente Tadeu, que garantiu prestar todo o auxílio à vítima. A polícia aguarda a apresentação do idoso Raimundo Alves de Araújo, vítima do acidente, para que seja instaurado o inquérito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.