Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Super Mario Run é lançado e já pode ser jogado no iPhone

Jogo tem fases gratuitas para teste.

  • Foto: DivulgaçãoSuper Mario RunSuper Mario Run

Um dos jogos mais famosos do mundo foi lançado. Super Mario Run é o segundo jogo da Nintendo para celulares e chegou à loja de aplicativos da Apple nesta quinta-feira (15). De acordo com o Estadão, há fases gratuitas para teste e, caso, o usuário queira continuar jogando, é preciso pagar US$ 10 para ter acesso ao jogo inteiro.

Segundo a Nintendo, o jogo logo também estará disponível para a versão Android, no entanto, ainda não se sabe quando o game chegará ao sistema. A empresa informou que mais de 150 países receberam o Super Mario Run em suas lojas de aplicativos.

Super Mario Ruin é o segundo jogo da Nitendo que pode ser comercializado em dispositivos móveis. No game, Mario terá que coletar moedinhas e saltar pelos cenários para superar as fases e seus inimigos. O jogo possui três modos e em um deles é possível desafiar os amigos para ver quem é o melhor Mário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.